Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

terça-feira, 25 de abril de 2017

Cronicas isoladas, hoje contemplados AD Valongo com ADP Galegos sub 17

A penúltima jornada dos sub 17 o Valongo recebia o ADP Galegos, com tudo decidido neste grupo quanto ao apuramento, o Valongo apresentou uma equipa com menos minutos de jogo para defrontar a equipa do Galegos.

A forma como foi abordada esta partida por parte da equipa da casa foi de algum relaxamento e com o pensamento que mais cedo ou mais tarde o golo surgiria assim como a vitoria.
Por seu lado o Galegos encarou este jogo como uma forma de aprendizagem e quem sabe aproveitar para fazer uma gracinha.

Para quem observava diga-se que depois de ver o jogo de sub 20 com uma intensidade elevada, este ficou um pouco a quem do esperado, até para o fotografo “AL” o jogo não dava muita emoção para fotografar era tudo feito com muita passividade ;) .

A primeira oportunidade foi para a equipa visitante que dispôs de uma grande penalidade, mas não aproveitou, três minutos depois o Valongo obtém o primeiro golo e trinta segundo depois o segundo.
Estava definido o vencedor, mesmo a jogar com pouca intensidade o Valongo já estava na frente no marcador, e, pelo que se tinha visto até ao momento o Galegos apesar do bom jogo que realizou (gostei de ver a forma criteriosa com que desenvolvia os ataques assim como o posicionamento defensivo) era curto para causar incomodo à equipa da casa.
O cronometro chegava ao fim da primeira contagem e anunciava o intervalo.

O segundo tempo nada se alterou, tudo foi muito idêntico, dois golos para a equipa do Valongo e um livre directo para o Galegos não aproveitado.

Depois de decorrido os segundos vinte minutos, a vitoria do Valongo não sofre contestação, apesar de terem jogado a 30 à hora, o Galegos fez um bom jogo, perante uma equipa com outros argumentos, deu a luta possível só foi pena não terem conseguido um golo que mereciam.

Antes de terminar devo salientar a utilização de todos os jogadores convocados pelos dois treinadores levaram à letra a palavra “formação” quando o resultado já pouco interessa, parabéns aos dois.
  


 AD Valongo 4 ADP Galegos 0
  
Cinco Inicial AD Valongo
Tiago Freitas (GR), Miguel Moura, Carlos Figueira, João Pedro Pereira e Francisco Ribeiro 

Cinco Inicial ADP Galegos
José Nunes (GR), Pedro Silva, André Carvalho, José Cancela e Miguel Santos 

Grande penalidade para ADPG 13:49
José Cancela n/m GP
1-0 Miguel Moura 10:39
2-0 João Pedro Pereira 10:06

 intervalo

 3-0 Miguel Moura 12' 2ªP
Azul Carlos Figueira 3:15
José Cancela n/m LD 
4-0 Gonçalo Antunes 0:54

Final

Faltas 4-6

AL

Sem comentários: