Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fotos da semana

"forever alone"

Será que já anda a pescar em terra alheia!!!! ele sabe quem esta descontente...
tem bons informadores...

Mas atenção que existia um fiscal por perto...
Quanto a mim não existe razão para que o clube actual se deve preocupar, tudo não foi mais que uma confusão de "cabeças" pareciam idênticos... 


Eu rezo a qualquer religião se for necessário, mas só quero uma vitoria no nacional...

Gostei desta.

O festejo por vezes pode sair caro!!!

Este jogador de vermelho fez-me lembrar um outro também de vermelho
De nome "Panchito"

Um clik

Existe sempre um que não sabe qual é o seu braço direito.

  
Olha ligaram-me a dizer que o AL do hóquei hoje vinha ao Basquetebol, sabes quem é ele???
não mas se veio já foste apanhado.

Todos a gostam de ter em seu poder até a sombra.

O tempo é mais rápido do que nós pensamos, não tarda esta a fazer "afundanços"  

Também gostei desta.

Para a próxima faz um "puxo" como eu, assim não incomodas ninguém. 

AL

Sem comentários: