Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cronicas isoladas, hoje contemplados ACD Gulpilhares com AA Coimbra Sub 13

Primeiro jogo na competição de sub 13 não foi favorável ao Gulpilhares que a jogar em casa viu o seu adversário deste jogo levar os três pontos depois de vencer esta partida por quatro bolas a uma.

O Gulpilhares sentiu algumas dificuldades em controlar o jogo, já os academistas pareciam mais confiantes e mais perigosos nas suas aproximações que faziam à baliza da equipa da casa.

O golo esse apenas apareceu neste primeiro tempo por uma vez e seria normal depois dos acontecimentos ter sido a AA Coimbra a inaugurar o marcador.

O Gulpilhares faltava presença na área para finalizar, ainda criou duas ou três boas ocasiões para conseguir o empate, mas o intervalo chegou sem mais alterações.

No segundo tempo a equipa da casa entrou algo apática, permitindo que os visitantes fizessem dois golos nos primeiros quatro minutos, se ainda poderia existir alguma recuperação por parte do Gulpilhares depois do resultado no primeiro tempo, este inicio de segunda parte encerrou as contas quanto ao vencedor.

O Gulpilhares foi chamado “à box” e o desconto de tempo fez alguma mossa nos atletas, o mister chamou-os à atenção que queria mais atitude coisa que não tinha existido até então, o Gulpilhares melhorou um pouco equilibrando o jogo, mas continuava a faltar um finalizador.

A cinco minutos do fim do jogo apesar da tentativa para reduzir a desvantagem por parte da equipa da casa seria novamente os visitantes a fazer o seu quarto golo e encerrar de vez a duvida se é que ainda existia quanto ao vencedor.

Já nos minutos finais o Gulpilhares viria a fazer o seu golo de honra fechando o placar.

Vitoria justa para a AA Coimbra, foi mais consistente ao longo de toda a partida merecendo os três pontos, o Gulpilhares faltou-lhe alguma atitude na forma como abordaram a segunda parte e continua a pensar que o problema maior será a falta de um “homem ou mulher golo” 


ACD Gulpilhares 1 AA Coimbra 4

Cinco inicial Gulpilhares
Ana Rita Pinto (GR), Guilherme Costa, Tomás Vieira, Fábio Barbosa e Érica Silva

Cinco inicial AA Coimbra
Gustavo Carvalho (GR), Sofia Sacadura, Diogo Pereira, Afonso Oliveira e Manuel Nunes

0-1 Diogo Pereira 5:12

Intervalo

0-2 Diogo Pereira 14:00
0-3 Diogo Pereira 11:14
0-4 Sofia Sacadura 4:55
1-4 Fábio Barbosa 2:25

Final
Faltas : 4-7

AL

Sem comentários: