Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cronicas isoladas, hoje contemplados CH Carvalhos com HC Mealhada Sub 17

Esta semana também teve inicio a competição de sub 17, logo, tinha por perto um bom jogo em perspectiva, CHC-HCM.

Não posso dizer que saiu gorada essa perspectiva, fiquei antes desiludido com a prestação da equipa da casa, depois de ter visto alguns jogos do regional, onde fiquei com boa impressão da equipa incluído da forma como explanava o seu jogo, ontem sai do pavilhão um pouco decepcionado, esperava mais.
Mas também sei que esta competição é diferente, os adversários são outros e com mais qualidade, logo uma equipa normalmente jogo aquilo que a outra deixa jogar, e ontem, o Mealhada foi sem sombra de duvidas mais forte em todos os aspectos do jogo, não deixando que o seu opositor levantasse “a cabeça”.

Da ultima vez que vi o Carvalhos a jogar para a de ontem existiram algumas diferenças não só na constituição do grupo como do seu timoneiro, não sei se este “mau jogo” dos Carvalhos tem apenas e só a ver com a mudança de timoneiro estando os atletas a adaptar-se ainda às novas filosofias e métodos, os próximos jogos é que poderão vir a dizer qualquer coisa.    

Quanto ao jogo posso dizer que, o Mealhada fez um bom jogo superiorizando-se ao seu adversário, vencendo as duas partes pelo mesmo resultado, o que não deixa duvidas que entrou neste jogo com a mesma atitude nos dois períodos, pois sabe que para chegarem mais longe neste grupo não podem perder pontos onde não se deve e foi assim que encararam esta partida, caso contrario estariam a hipotecar as aspirações logo no primeiro jogo.

O Carvalhos lutou, mas demonstrou algum desequilíbrio táctico e emocional em alguns períodos específicos do jogo, onde cometeu erros imprudentes que lhes viriam a ser fatais para obterem um resultado positivo.

No próximo jogo terão que rectificar algumas coisas se ainda aspiram a um lugar na fase seguinte, mas do outro lado ira estar também uma equipa que como o Carvalhos perderam os seus jogos inaugurais, quem perder dará um indicador de que dificilmente passará para a outra fase.

O Mealhada depois de sair vencedor com inteira justiça deste jogo tem já no próximo fim de semana um derby aveirense, não podendo contar em principio com um dos seus atletas que saiu lesionado já nos últimos segundos.


A ver vamos o que nos ira dar a segunda jornada.


CH Carvalhos 2 HC Mealhada 8


Cinco inicial CH Carvalhos
Francisco Oliveira (GR), Tiago Fontes, Rui Gomes, Luís Melo e Tomás Ferraz

Cinco inicial HC Mealhada
Miguel Fonseca (GR), Bruno Caniceiro, António Coimbra, Daniel Lopes e Tiago Almeida

0-1 Luís Oliveira 12:30
Azul Luís Melo 11:54
0-2 Bruno Caniceiro  m/LD
GP para Carvalhos 6:36
Rui Gomes n/m GP
0-3 Luís Oliveira 5:13
 1-3 José Macedo 0:54
Azul Francisco Oliveira GR 0:27
1-4 Luís Oliveira m/ LD

Intervalo

GP para Carvalhos 10:40
2-4 José Macedo m/GP
2-5 Luís Oliveira 8:50
10 Falta CHC 7:36
2-6 Bruno Caniceiro m/LD
2-7 Bruno Caniceiro 6:36
2-8 Tiago Amaral 2:00
LD para CHC 0:37
Luís Melo n/m LD

FINAL

Faltas : 12-5

AL

Sem comentários: