Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Fotos da semana

Nem vou dizer nada!!!!

 Marcação à luva...  

Golo com a baliza totalmente deslocada.

 Quando nos tocar-mos arrancamos cada um para seu lado...

 Gostei desta.

 Cansaço. 

 O que se passara lá em cima!!!

 Que até o publico olha ...

Parabéns mais uma boa exibição, não é fácil passar pela dupla.

 Quem será a lenda??? 

 Já não basta a bola agora tenho que levar com tanto pau...

 É difícil a mudança, mas com empenho isso passa.

 Não lhe fiz nada eu até tenho os olhos fechados....

 "Rapport"
Cá para mim é o Luís Gomes que anda a dar esta formação no Gulpilhares

 Gostei desta, dois onde antes "quebrar que torcer"

 Quem tocar perde três pontos 

 Gostei desta.

Deve ser por eu estar todo de preto atraio a redondinha , mas vou saltar porque ela é dura....

AL

Sem comentários: