Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cronicas isoladas, hoje contemplados ACD Gulpilhares com APDG Penafiel Sub 17

Cinco inicial ACD Gulpilhares
Rui Gomes (Gr), Nuno Fonseca, José Santos, Ruben Ribeiro e Álvaro Silva

Cinco inicial ADPG
Henrique (GR), Pedro, André, Zé Cancelo e Miguel


ACD Gulpilhares 2 ADPG 6

Olhando para a tabela classificativa o jogo de ontem apenas servia apenas para ser (aproveitado como um bom treino) para estarem à altura na derradeira hipótese de apuramento quando fizerem o jogo com o 4º classificado da outra serie.

Até porque, ontem defrontaram uma boa equipa personalizada e com bons praticantes, o que tudo junto dificultou e muito o jogo da equipa da casa.

No primeiro tempo os visitantes foram superiores, explanaram bem o seu jogo criando sempre mais perigo do que o Gulpilhares que continua a jogar individualmente em detrimento de um bom colectivo, falta muita “paciência” ao grupo para construir jogadas de envolvimento, continua a insistir nas jogadas individuais e nos remates de meia distancia que na sua maioria não vão à baliza, assim é difícil conseguir um bom resultado.

Não foi de estranhar a vantagem que os forasteiros conseguiram no primeiro tempo de três a zero, podia até ser mais dilatada a diferença.

No segundo tempo entrou de novo mais forte os Galegos, conseguindo mais um golo a juntar aos três da primeira parte.

O Gulpilhares depois de sofrer o 4 golo acordou e reagiu, teve a sua melhor fase no jogo nos cinco minutos seguintes, onde criou varias situações de golo, faltava melhorar a finalização.
Esta reação deu frutos e a equipa da casa fez o seu primeiro golo, empolgada foi à procura do segundo, mas abriu “autoestradas” para a sua baliza, os visitantes aproveitaram e voltam a marcar repondo a diferença em 4 golos.

O Gulpilhares animicamente caiu, apesar de três minutos depois ter marcado o seu segundo golo, só que com cinco minutos apenas para se jogar e voltando a sofrer novo golo vinte segundos depois deita por terra qualquer reacção anímica e isso foi visível em algumas reacções de jogadores nos minutos finais.

Até ao fim do tempo regulamentar o placar não sofreu mais alterações e o Galegos saiu vencedor com inteira justiça.

O Gulpilhares tem que trabalhar bem estas duas semanas para sonharem com o nacional.    

Azul Ruben Ribeiro 9:34
0-1 Zé Cancelo m/LD
0-2 André 0:56
0-3 Zé Cancelo 0:07

Intervalo

0-4 Zé Cancelo 18:15
Azul Zé Cancelo 16:29
Ruben Ribeiro n/m LD
1-4 Álvaro Silva 11:32
1-5 Miguel 8:39
2-5 José Santos 5:12
2-6 Pedro 4:52

Final

Faltas: 6-6 

AL

Sem comentários: