Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sábado, 22 de outubro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados AA Espinho com CH Carvalhos sub 20

Cinco Inicial
AA Espinho
Francisco Moreira(Gr), José Pedro, Miguel Monteiro, Miguel Freire e Diogo Monteiro

Cinco Inicial
CH Carvalhos
José (Gr), Ricardo Capitão, Nuno, Vasco Casanova e Renato Carvalhosa


 AA Espinho 1 CH Carvalhos 6

0-1 Vasco Casanova 23:31
1-1 Ricardo Lourenço 9:36
Azul Nuno (CHC) 9:13
José Pedro n/m LD
1-2 Renato Carvalhosa 0:41

Intervalo

1-3 Ricardo Capitão 24:03
10 Falta AAE 13:10
Renato Carvalhosa n/m LD
1-4 Vasco Casanova 6:24
1-5 Vasco Casanova 5:26
1-6 Renato Carvalhosa 2:43
Azul Miguel Monteiro 0:11
Nuno n/m LD

Final

Faltas 12-9


Mais um jogo visto pelo AL e não só, ontem estiveram a ver este jogo pessoas com altos cargos o que me surpreendeu bastante, mas passemos ao jogo.

Ontem era a vez do CHC não poder perder este jogo para se manter em lugar de apuramento direto e deixar a decisão final para a visita ao recinto do AFC.
   
Talvez em virtude desse pormenor o Carvalhos entrou melhor no jogo e com apenas trinta segundos inaugura o marcador, até parecia que a AAE ainda não se tinha posicionado em pista e já estava a perder…

Reiniciado o jogo, depois da bola ter passado de novo pelo centro, continuou a ser a equipa visitante a mais perigosa, com algumas melhorias em relação ao ultimo jogo que observei dos Carvalhos, desta vez apresentaram um bom hóquei, controlavam bem a posse de bola e nas suas triangulações construíam boas jogadas de possível finalização, devo dizer que neste jogo apesar dos números finais foram demasiado perdulários, pois se concretizassem o que criaram o resultado poderia ter atingido números pesados, será por aqui que terão que melhorar para no futuro pensarem numa fase mais avançada da competição.

Continuando, já a AAE desde a ultima partida as melhorias não foram significativas, a equipa continua sem fio de jogo e sem posse de bola, quando a não se tem, o que temos é perigo na nossa baliza. Mesmo assim, depois do primeiro golo sofrido foram adiando o golo ao adversário e a pouco mais de meio da partida conseguiram o empate, seguiu-se uma fase onde poderiam ter assumido a liderança no placar, não aproveitaram o livre direto e os dois minutos em vantagem numérica.

A equipa visitante aguentou esta fase menos boa sem muito “prejuízo” e a segundos do intervalo volta para a frente do marcador saindo para o descanso na posição de liderança e justificada.
O segundo tempo o Carvalhos volta a entrar forte e marca o terceiro golo no primeiro minuto, a equipa da casa volta a claudicar defensivamente e hipotecando qualquer possibilidade de modificar o desenrolar do jogo.

Seguiram-se dezoito minutos de oportunidades falhadas por ambas as equipas em maior numero para o Carvalhos, mas a AAE também teve três bolas no ferro que poderiam ter dado outro animo à equipa da casa, com o passar do tempo e a manutenção do resultado desvantajoso para a AAE, esta dava indícios de fraquejar não só mentalmente como fisicamente, no lado oposto surgia o Carvalhos onde as vitorias lhe dão tranquilidade e motivação e não foi estranho para os presentes o avolumar do resultado.

Vitoria justa para a melhor equipa em rinque, que continua a depender apenas de si para atingir os objetivos que tem para a época. A AAE continua com muito trabalho pela frente para montar uma equipa, valores tem alguns, mas necessitam de muito trabalho coletivo que se nota existir pouco.


AL 

Sem comentários: