Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Previsão n.º equipas apuradas por associação para nacional Sub 20 época 2016-2017

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que de uma ou de outra maneira possibilitaram que eu fizesse está previsão, pois tal não seria possível se não tivesse a vossa ajuda, mesmo que ela não seja completa ou oficial.

Em segundo lugar, afirmar que isto é apenas a minha previsão depois de juntar os dados conseguidos, não é oficial, mas no fim, lá para Janeiro ou Fevereiro, não andará muito longe do que publico hoje.

Em terceiro lugar, informar que, se os dados estiverem incompletos ou incorrectos, os corrigirei assim que obter da vossa parte informação complementar à que disponho actualizando de imediato a previsão.

Em quarto lugar, julgo que ao fazê-lo estou a dar uma ajuda a todos os clubes, pois com esta informação mesmo que não oficial, poderão planear melhor as suas equipas na expectativa de um possível apuramento para o nacional. Conjugando o investimento que fazem no inicio da época com os objectivos de todos os envolvidos, sabendo atempadamente com o que podem contar no decorrer desta primeira fase da época.

Em quinto lugar, julgo que depois de tanto se pagar às associações ou à federação, os clubes deveriam no inicio de uma competição saber antes dela se iniciar todas as derivações que podem suceder, tal como ocorre nas competições seniores (todos sabem quantos descem, quantos sobem antes de iniciar a competição), na formação, quando existe campeonato nacional deveria suceder o mesmo. Na minha opinião todos são culpados neste estado das coisas.




Esta é a minha forma de colaboração com todos.

AL

Sem comentários: