Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cronicas isoladas, hoje contemplados CI Sagres com FC Porto sub 20

Cinco Inicial
CI Sagres
André Vasconcelos (Gr), Jorge Rios, Dani, Nuno Barata e Bernardo Castanheira

Cinco Inicial
FC Porto
Alexandre Costa (Gr), Dinis Abreu, Bruno Guimarães, Bruno Dinis e João Lima 

GP para CIS 9:25
1-0 Tiago Garcia m/GP
1-1 Bruno Dinis 5:36
1-2 Bruno Dinis 0:57

Intervalo

1-3 João Lima 21:05
GP para FC Porto 14:48
1-4 Bruno Dinis m/ GP
Azul Bernardo Castanheira (CIS) 12:16
Dinis Abreu n/m LD
1-5 Bruno Guimarães 11:38
10 Falta FC Porto 10:43
2-5 Cardoso m/LD
Azul Pedro Campanha (FCP) 5:34
Cardoso n/m LD
Azul Bruno Dinis (FCP) 0:34
Bernardo Castanheira n/m LD
3-5 Bernardo Castanheira 1:08

Final

Faltas 11-8 
CI Sagres 3 FC Porto 5


A semana já iniciou assim como o visionamento de jogos, ontem fui até o pavilhão do I Sagres assistir ao jogo dos sub 20 CIS com FCP.

Foi um bom jogo de hóquei, bem jogado em muitos minutos, intenso quase na sua totalidade e com poucos tempos mortos, valeu a pena ter saído de casa.

Na primeira parte o I Sagres surpreendeu o FCP, apresentou na minha opinião um hóquei mais agradável e devia ter saído para o intervalo a vencer, mas isso não sucedeu, depois de muitas oportunidades perdidas da equipa da casa tendo apenas conseguido obter o golo na marcação de uma grande penalidade sem defesa, o FC Porto foi astuto, deu a volta ao resultado sem nunca ter dominado o jogo, num remate de meia distancia e o segundo golo numa jogada bem delineada aproveitando uma falha de marcação ao segundo poste.

No segundo tempo o jogo teve outra cara, o FC Porto neste período foi quem comandou e dominou quase na totalidade dos 25 minutos, apenas demonstrou uma desconcentração ou relaxamento nos últimos 5 minutos, coincidentes com os dois azuis visto pelos seus atletas. Este ultimo pressing foi insuficiente para que o I Sagres conseguisse dar a volta ao resultado.

Terminado o tempo regulamentar, a vitoria assenta bem ao FCP, poderia não merecer sair vencedor na primeira parte, mas na totalidade da partida acaba por ser um justo vencedor.

Termino realçando que presencio o segundo jogo consecutivo onde os treinadores de ambas as equipas utilizam todos os jogadores convocados, será que algo esta a mudar ou foi apenas uma curiosidade????


AL  

Sem comentários: