Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fotos da semana


 Um passe ao segundo poste era golo dado o ângulo bem aberto existente. 

Quem não gosta da  banana

 Sequência interessante

 Esta doeu e fez "papo"

 Com uma segurança destas quem é que esta seguro!!!!!

 Todo ao "molho"

 Tens sorte, se não fosse nos seniores não existia massagista... 

 1ª vez nos seniores, parabéns Alex 

Tem cuidado David...estou aqui a trás , , 
Grão de bico Lidl 57 cêntimos kilo ...
he he he 

 Esta cá com um visual!!!!

 Sempre me calha cada um para marcar...depois é o "ca....." para ver a bola...

  Se tem coragem diga ~me isso olhos nos olhos!!!!!

 Não posso eu vejo mal...tenho de ir à óptica.

 Para quê um pavilhão tão grande se só se joga na área do redes!!!!

 Falta para 
 Azul? não...ninguém viu...siga... se for necessário mais exemplos tenho.

Grande grupo.

Sem comentários: