Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 5 de abril de 2015

Fotos da semana

Desculpem o atraso, mas foram muitas fotos para publicar no facebook e escolher outras para esta minha rubrica, optei por estas, mas muitas irão ainda aparecer dada a diversidade e quantidade.  

Torneio Internacional Coelhinho da Páscoa

Depois dizem que eles aguentam tudo...
Quando não se descansa como deve ser ninguém rende.

É só escolher... 
A outra equipa de reportagem.
 Ensinando o Pupilo.
 O passado.
 
 A Garça da arbitragem...

Quem aqui passar corto a meio....

 Só me faltava esfregar também aqui o chão...

 Não és mais do que eu, a mim também me calhou, se a minha mãe vê estou feito...

 Tentativa de agressão senhor arbitro!!!!

 Gosto deste "arbitro" não é que tatuou o nome do meu blog no seu braço!!!!

 Stik estranho.
 Vai uma "Guitarrada"
Jogo decidido nas grandes penalidades, será que vai marcar!!!


AL

Sem comentários: