Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 23 de março de 2015

Fotos da semana

Ela ainda esta aí Diogo????

 A defesa na diagonal.

 Com que então ele empurra-me e a falta ainda é contra mim, isso tem ...

 Piada...
estas a rir!!! então levanta-te que vais descansar...
Deixa lá Américo porque eu também merecia azul, pois ri-me da decisão do arbitro he he he 

 Gosto sempre destas todos a olhar para cima não vá levarem com ela quando descer...

 Amigo estas bem!!!

 Eu fazia o mesmo que o treinador, se é para estares deitado bem para o banco...  

  Gostei de ver.

 Ajudas-me  a vestir a camisola? Não posso vou aquecer para entrar , pede ao Kiko...

 Anda cá que eu ajudo já sei que não vou entrar, o meu pai só faz disto...
he he he 

 Só me apetece disparar em todas as direcções.

 Ele vem olha, mas  por vezes até parece que não vê nada.

 Mas aqui tenho a mesma visão e opinião que ele, não vejo a bola "golpe duplo" esta certo.

 Devia ter espreitado antes de rematar 

 Este Souto é mesmo malabarista, fez uma fita do melhor e agora espreita a ver se o azul é só para o outro teve azar... também levou.

 É o que faz ser grande, depois elas quase que passam por baixo para tirar a bola.

 Não te mexas eu tiro...he he he  

  Estou com um sono do Cara...

 Ontem entre um jogo e outro de hóquei fui à bola


 Quase perdia a cabeça só para olhar para trás a ver se ela entrava...

 Mais para a esquerda!!!

 Bom corte.
 Esta falta não dá direito a amarelo??? 

 E lá como cá 
 a arbitragem esta por um "peso" he he he 

 Gostei desta

AL


Sem comentários: