Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 1 de março de 2015

Licor do Carvalho deixou Infante a zabumbar…


CH Carvalhos 6 CI Sagres 0

O segundo jogo do nacional oponha duas equipas que vinham de resultados antagónicos, por parte dos Carvalhos pretendiam dar continuidade às vitórias, já o visitante Infante queria reparar o início menos conseguido no primeiro jogo desta competição.

O jogo iniciou com mais pendor ofensivo da equipa da casa, o que mantinha o Infante de sobreaviso, as jogadas de perigo nestes primeiros minutos da partida era em maior numero para a equipa da casa, que ia justificando a inauguração do marcador, só faltava o golo acontecer, bolas ao ferro já tinha enviado duas só não tinha nenhuma ultrapassado a linha de golo, − mas quando assim se joga ela acaba por surgir.

E lá aconteceu depois de um desvio do jogador dos Carvalhos na cara do redes visitante, estava feita justiça no marcador dando vantagem para a equipa da casa.

O comando da partida continuou a ser da equipa da casa, julgo que poderei dizer que hoje estiveram bem a defender e bem a atacar, perante um adversário sempre difícil quando joga com os Carvalhos, hoje o Infante não esteve tão bem, teve alguma dificuldade em adaptar-se ao piso algo escorregadio, mesmo assim ia atrasando o dilatar do marcador, que poderia ter sofrido alterações, não fosse ambas as equipas desperdiçarem uma grande penalidade cada uma, em primeiro a equipa da casa ainda no mesmo minuto o Infante.
O resultado tangencial mantinha todos pregados ao jogo, apesar de ser quase sempre a equipa da casa a ais perigosa, o infanta lá ia dando a replica possível, o intervalo aproximava-se e numa jogada rápida de contra-ataque os Carvalhos ampliam para dois a zero a dois minutos do intervalo.
Ele chegou sem que os adeptos presentes assistissem a mais golos e com uma vantagem curta mas justa para este primeiro tempo.

O segundo tempo foi muito igual ao primeiro, o Carvalhos mantinha o controle do jogo e continuava a criar mais e melhores situações para voltar a marcar, mas seria necessário esperar-mos até aos últimos cinco minutos de jogo para voltar-mos a gritar novo golo, não que não tivessem existido oportunidades nos minutos anteriores, mas porque faltou sempre aquela sorte e eficácia para o fazer.
Podendo até o jogo ser relançado a dez minutos do fim quando o Infante dispõe de um livre directo em virtude da decima falta dos Carvalhos, não aproveitou deu motivação ao adversário, que aproveitando mais um desvio perante o desamparado redes o Carvalhos amplia para três a zero, dois minutos depois e já com o Infante sem qualquer critério defensivo surge o quarto golo numa jogada de contra ataque bem executada, o quinto tardaria apenas um minuto, e sexto e ultimo golo do jogo de livre directo numa boa execução derivado da decima falta do Infante.
Antes do apito final a dezoito segundos, o Infante ainda poderia ter marcado o seu golo de honra mas voltou a não aproveitar o livre directo que dispôs depois do Carvalhos ter feito a décima quinta falta.

Resultado justo para a equipa dos Carvalhos, hoje fez um bom jogo na maioria do seu tempo, quer a defender quer a atacar, faltou apenas um pouco mais de frieza para aproveitar as muitas situações disponíveis para marcar, nada que com o trabalho isso não melhore, o Infante hoje não conseguiu causar muitas dificuldades, a equipa não esteve tão homogénea a defender e a atacar fez-lho muito aos repelões, pelo que nada a dizer da justiça da vitoria neste jogo.              

Faltas: 15-10

Arbitro: Orlando Panza, uma arbitragem regular.

Marcha do marcador:
1º Tempo: 1-0; 2-0
2º Tempo: 3-0; 4-0; 5-0; 6-0

CHC cinco inicial: Rui Gomez (Gr), Diogo Carvalho (Cp1), Riu Mendes (1), Almeida e Rui Silva
Jogaram ainda: Edgar Lopes (2) e Diogo Gonçalves (2)
Calçaram os patins: Heitor, Rafa e Zé Mingos (GR)      
Treinador: Hugo Meneses
Seccionista: Nelson  

Assistência: O primeiro jogo em casa para o nacional merecia mais público, não sabem o que perderam, aos 88 presentes os sub 20 dos Carvalhos presentearam-nos com um bom jogo. 


AL

Sem comentários: