Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 12 de outubro de 2014

Mesmo à noite o Óla Mouriz conseguiu apanhar 8 "bolotas" do Carvalho(s)


CH Carvalhos 8 Olá Mouriz 3

O Carvalhos encerrava a primeira volta desta competição em casa defrontando o Olá Mouriz, se o jogo não se previa difícil, a equipa da casa teria que estar de sobre aviso, pois não podia relaxar até porque o adversário deste jogo venceu o Penafiel em casa deste, o que deixava alguma desconfiança sobre o seu real valor.

No aquecimento deu para reconhecer alguns dos jogadores que fazem parte deste plantel, era notória que se tratava de uma equipa jovem e alguns do escalão inferior.
Desenganem-se quem pensa em facilidades quando assim é, ate porque, os mais novos gostam sempre de fazer ver aos mais velhos que estão ali para jogar sem receios.

Foi o que fez o Olá Mouriz, entrou em pista sem qualquer responsabilidade, o que os libertou para fazerem o seu jogo sem se preocupar em fazer coisas muito bonitas mas sim, serem eficazes e pragmáticos, − defender o mais possível e sempre que tiverem a bola serem rápidos no contra ataques na expectativa de fazer algum golo.

Nos primeiros onze minutos conseguiram na perfeição executar a estratégia que planearam para este jogo, visto que o Carvalhos teve muita dificuldade em entrar na defesa do Olá Mouriz e criar perigo.

Passado este tempo o golo viria a surgir depois de encontrado o caminho para abrir a defesa visitante, seguiram-se três minutos em que ficaram algo descontrolados (Olá Mouriz) pois permitiu três golos em três minutos.

Podíamos pensar que o mais difícil estava feito e a partir deste momento a consequência seria o avolumar do resultado, mas não, voltaram a recompor-se e durante nove minutos não permitiram que o Carvalhos fizesse mais nenhum golo, − oportunidades existiram só que a bola acabava por bater em alguém ou em alguma coisa…teimava em não entrar, o intervalo estava próximo e três a zero era pouco para as situações criadas, até que, surge um livre directo depois do jogador visitante ter derrubado um jogador dos Carvalhos quando este se isolava, o marcador de serviço não perdoou e com quatro a zero chagamos ao intervalo.

O segundo tempo foi muito idêntico ao primeiro, iniciou forte a equipa da casa e com isso obteve mais dois golos, quase de seguida baixaram a concentração e a velocidade permitindo que a equipa visitante marcasse o seu primeiro golo num contra-ataque bem executado.
A reacção do grupo da casa demorou quatro minutos para voltarem a repor a diferença que conseguiram neste segundo tempo.
Três minutos volvidos o Olá Mouriz volta a marcar desta vez através de um livre directo derivado da decima falta dos Carvalhos. 
Faltavam dez minutos para o fim do jogo ainda existia muito tempo para assistirmos a mais golos, mas, sexta-feira a pontaria não estava afinada e até ao fim do tempo regulamentar só podemos ver mais dois golos um para cada lado, ficando o resultado final em oito a três. 

Resultado justo para a equipa com mais argumentos, poderia ter conseguido outro resultado mais condizente com o seu valor, mas em determinada altura do jogo baixaram em demasia a concentração, já o visitante jogou o que pôde olhando para a composição do seu grupo e quando assim é nada lhes pode ser apontado. 

Faltas: 12-5

Arbitro: Paulo Santos, esteve quase sem se dar por ele, não fosse aquelas faltas de equipa que só ele as viu…teria feito uma arbitragem sem erros, no entanto essas decisões não tiveram influencia no resultado.      

Marcha do marcador:
1º Tempo: 1-0; 2-0; 3-0; 4-0
2º Tempo: 5-0; 6-0; 6-1; 7-1; 7-2; 7-3: 8-3

CHC cinco inicial: José Pereira (Gr), José Almeida (4), Américo, Diogo Carvalho (Cp1) e Riu Mendes  
Jogaram ainda: Rui Silva (1), Diogo Gonçalves, Edgar Lopes (1), Rafa (1) e Rui Gomez (Gr3)   
Jogador não utilizado:  
Treinador: Hugo Meneses
Seccionista: Nelson

Assistência: 84 assistentes numa sexta-feira à noite (22:00) e com o europeu a decorrer até que estava uma boa casa.   

 

AL

Sem comentários: