Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Continuou esta semana o visionamento dos jogos e eles fazem-se por todo o lado

Mais uma semana de preparação e mais uma mão cheia de visionamentos e outros que ficaram pela intenção não por falta de tempo, mas porque os respectivos jogos foram cancelados…

A semana iniciou com os treinos habituais, no entanto, ia sabendo por informação de amigos que preso e faço votos de os manter ia fazendo o meu calendário de observação.

Iniciei em Gulpilhares quinta-feira, tinha intenção de ver um escalão só que troquei as horas e acabei por ver os Sub 17 e um terço do tempo de treino dos seniores do mesmo clube.
Como é normal nesta e em outras casas por onde passo encontrei amigos e conversamos amenamente. Depois deu para ver alguns elementos novos que agora compõem este escalão, serão um reforço para as aspirações do clube, colmatando assim algumas saídas que se verificaram no defeso.

Os seniores uma equipa jovem com talento mas que terá uma tarefa árdua pela frente e eles estão cientes disso mesmo, sei que vão deixar tudo no rinque.

Chegada a hora do jantar, fui obrigado a interromper as observações, mas depois do mesmo se ter consumado ainda existia um treino que gostava de ver e lá me fiz à estrada, fui até o pavilhão do infante, treinavam os sub 20, outra equipa que me pode interessar a observação, sobre esta não irei adiantar muito pois posso estar a abrir o jogo para muitos outros…

Chegou o fim de semana e isto é que foi fazer km para ver jogos, na sexta fui até S J Madeira, vi metade do UDO com Cucujães, mas existia outro jogo em Oliveira que me interessava mais o UDO com o Académico FC em Sub 20, lá fiz mais uns km, só que esta viagem foi em vão, o jogo tinha sido cancelado. Voltei para S João e assisti ao jogo ADS com J Pacence em seniores. Estava concluído o dia e o regresso a casa serviu para recarregar as baterias não só minhas como da maquina.  

No sábado voltei a S João para ver as finais foram dois jogos diferentes que devem ter deixado indicações importantes aos seus responsáveis técnicos.

Terminado este torneio o regresso era para descansar bem pois no Domingo a viagem levava-me até Viseu para aí os sub 20 dos Carvalhos disputarem os primeiros jogos da época no torneio organizado pelo HC Viseu, o resultado julgo que posso dizer que foi o esperado, mas sobre ele falarei mais em pormenor no “relato do jogo”. Sobre esta viagem posso apenas acrescentar o excelente almoço que realizamos, valeu a pena ir a Viseu.

Existia ainda a viagem de regresso a casa, no entanto estava a decorrer o torneio em SJ Madeira em sub 15 e sub 17, tinha ficado de lá dar um salto se o tempo assim o permitisse, e lá me fiz novamente à estrada com o intuito de chegar a tempo, deu para ver a ultima final de sub 17, tirar mais umas fotos aos meus amigos atletas e da entrega dos prémios aos vencidos.

PS: Não foram retiradas fotos por mim aos vencedores do torneio da ADS, respeitando a solicitação do treinador dos Sub 17 do FCP, pelo que, a ausência de fotos minhas desse momento (entrega dos Prémios) deve-se única e exclusivamente à forma como eu pessoalmente respeito a vontade de todos.


Faço esta ressalva para que não fiquem duvidas de que não descriminei ninguém, apenas cumprir a vontade dos responsáveis do FCP, assim, os atletas ficam a saber o porquê de não lhes ter tirado a foto na entrega dos prémios.

Para terminar a confraternização exterior manteve-me por estas terras mais umas horas o que impossibilitou de fazer todas as rubricas para este espaço, estar com amigos é sempre bom e não o rejeito, não insiro hoje mas amanha podem contar com o que falta.


Fui o dia e uma semana em cheio e mais uma já se vai iniciar, aguardem que eu darei novas notícias.         

AL

Sem comentários: