Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

quarta-feira, 23 de julho de 2014

A decisão esta tomada e deu mudança de cor…

Edgar Lopes, defesa médio de 17 anos, após um ano a representar a AD Sanjoanense em juvenis chegando à final four desse escalão, é o novo reforço do CH Carvalhos para o escalão de Sub 20, rubricou um contrato com o clube válido por uma temporada.

Depois de uma temporada a representar um clube da AP Aveiro regressa à AP Porto para representar também um histórico na modalidade.


 Foto tirada no torneio de verão da Mealhada

Aos 17 anos conhece o seu quarto clube e tem a oportunidade de dar seguimento à sua carreira num clube de V N de Gaia que ainda não tinha representado, depois de ter analisado algumas propostas existentes, o atleta decidiu apostar mais uma vez na mudança e na novidade.

Ao escolher o CHC vai obrigatoriamente ter desafios novos, mais uma vez tudo será novo apesar de conhecer alguns atletas que fazem parte deste grupo.

O Blogue Hóquei Para Todos mais uma vez foi o escolhido para o atleta dar as primeiras palavras sobre este novo desafio, palavras que passo a divulgar;

«Saio de um clube grande, entro noutro clube grande, só por isso estou satisfeito, como tem sido apanágio por onde tenho passado vou lutar por um lugar e ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos, para assim dar continuidade à minha excelente época anterior ao serviço da ADS»

Espero que tenha sorte neste novo desafio.


AL

Sem comentários: