Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

sábado, 19 de abril de 2014

Bispo abençoa apuramento da ADS


V B Bispo 1 AD Sanjoanense 7

 A duas jornadas do fim a ADS ao conseguir esta vitória em casa do VB Bispo assegurou o apuramento para a segunda fase do nacional de sub 17.

 O jogo não se previa muito difícil, mas por vezes o relaxamento em jogos de menor dificuldade causa complicações ás equipas com outros objectivos, no entanto, Sexta feira a ADS não enjeitou essa possibilidade de resolver as duvidas sé é que existiam ainda e foi a casa do seu opositor com vontade de cedo resolver a questão.
Com pouco mais de minuto e meio de jogo inaugura o marcador dando um sinal que não estava ali para brincadeiras, a equipa da casa apesar de ficar em desvantagem bem cedo não vacilou e se jogava bem fechada na sua meia pista passou a fechar ainda mais esses caminhos para a sua baliza, a ADS sentia algumas dificuldades em penetrar na área adversaria, no entanto era visível a sua melhor qualidade técnica e táctica, criava algumas situações mais que suficientes para ampliar a vantagem, mas tardava em acertar com a baliza, por sua vez, a equipa da casa ocasionalmente e sempre em contra-ataques, lá ia criando uma ou outra situação de calafrio no ultimo reduto alvi negro, mas o redes estava atento e dizia presente aos colegas, a equipa respondia com mais velocidade só faltavam os golos.
O cronómetro, esse não dava tréguas nem tinha oscilações e caminhava rapidamente para o intervalo sem que os poucos adeptos presentes pudessem desfrutar de mais golos para libertar o stress, até que, a um minuto e meio do intervalo voltam a puder festejar o segundo golo do jogo novamente para os visitantes.
Até ao fim do tempo regulamentar deste primeiro tempo não existiriam mais alterações no marcador.

O segundo tempo foi um pouco diferente, a equipa da casa não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo, já os visitantes continuavam rápidos e agora a materializar no marcador a diferença que se verificava em pista, os golos foram surgindo com naturalidade e numa cadencia de um por minuto depois do minuto sete, altura em que acontece o terceiro golo, o quarto teve origem num livre directo após a decima falta do VB Bispo, o quinto e o sexto foram da autoria do marcador de serviço neste jogo que só à sua conta marcou 4, para encerrar as contas o capitão voltou aos golos que motivam sempre – não só dele como de todos os outros vamos precisar que estejam super motivados para os jogos que se avizinham.
Com o resultado em sete a zero o treinador da ADS fez alterações na equipa para dar alguns minutos a jogadores menos utilizados e já nos últimos cinco minutos a equipa da casa inaugura o marcador na marcação de uma grande penalidade.
A ADS ainda dispôs também de uma grande penalidade mas não viria a ser aproveitada pelo marcador escalado para o efeito.
Depois desta oportunidade desperdiçada e até o final da partida pouco mais existe a salientar no que diz respeito ao jogo, a não ser endereçar os parabéns aos vencedores não só pela vitoria mas também pelo apuramento conseguido com estes três pontos arrecadados e aos vencidos que dignificaram também a camisola que envergam jogando sempre com lealdade e na expectativa de conseguirem o melhor para a sua equipa.

 
Arbitro, Porfírio Fernandes, sem grandes erros a apontar, uma arbitragem normal.

Faltas: 12-3

Marcha do marcador:
1º Tempo: 0-1; 0-2
2º Tempo: 0-3; 0- 4; 0-5; 0-6; 0-7; 1-7

ADS cinco inicial: Marcelo (Gr1), Edgar Lopes, Tiago Almeida (1), Pedro Rego e Rui Pedro (4)
Jogaram ainda: João Cruz (Cap.1), Francisco Pereira (1), Pedro Ferreira  e Alex
Jogador não utilizado: Ruben (Gr)
Treinador: João Oliveira
Adjunto: Franquelim
Seccionista: Miguel Ferreira, José Rego

Assistência: Talvez por ser um feriado santo em vez de assistirem ao jogo os adeptos foram à missa… vai daí apenas 43 assistiram ao jogo.


 AL

Sem comentários: