Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

domingo, 23 de março de 2014

Fotos da semana

 José Campos um malabarista com a bola... 

 Para ti também levanto o dedo, de muita qualidade assim como para o pequenito que esta a espreitar...
he he he 

 Já vi um desenho animado mais ou menos assim, só que esse estava a rir-se como um desalmado... grande amigo que é aqui o Rui Pedro, mas amanha vou dar-te um concelho...
 No caminho para o ...

 Nem sempre quando se desce não é para subir...

 Por coincidência ou não, foi o assalto aos três pontos por três golos.


A equipa unida em torno de um objectivo.

 Uma simulação sem direito a azul, é a minha opinião.

 Ó palinhas gravas-te a conversa, é que eu tenho a reportagem fotográfica... e deste lado não conseguia ouvir nada...he he he 

 Tenho que admitir que é um prazer ver estas imagens do meu filho, dentro do rinque defende a camisola julgo que posso dizer sem reparos pelo clube seja ele qual for quando a veste, assim que termina o jogo, a amizade que vai fazendo por esses pavilhões é visível e envaidece-me.  

Quer sejam Jogadores, treinadores, dirigentes 

 Ou mesmo Árbitros, prevalece a boa camaradagem que vai fazendo, continua assim se o entenderes porque eu fico orgulhoso.  
Vá lá da um beijinho ao pai dá...

 Sejam verdes, brancas, pretas, azuis ou rosas ele trata-as por "daqui não passas"

AL

Sem comentários: